Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Não podia estar mais certo

Keep away from people who try to belittle your ambitions. Small people always do that, but the really great make you feel that you, too, can become great.

Mark Twain

2 Comments:

Blogger Rita said...

e o que são pequenas e grandes pessoas?'

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 às 00:49:00 WET

 
Blogger Carlos said...

pequenas pessoas são aquelas que se acomodam aquilo que têm, que não buscam melhorar nada nelas proprias nem no mundo que rodeiam. São pessoas que acham que o mundo é o que é, e vai ser sempre assim... que nada podemos fazer e que resta-nos viver esta vidinha sem fazer este tipo de questões existências, ou outras questoes quaisquer que ponham em causa os valores e aquilo em que tipicamente a sociedade nos faz acreditar.

Pensar em grande é acreditar que a vida pode ser uma coisa completamente diferente do que é agora, e por esta razão, é perfeitamente legitimo cada um procurar fazer da sua vida aquilo que realmente deseja e que lhe dá algum sentido... pois sinceramente, a vida por si só não tem sentido nenhum... cada um tem que dar significado à sua vida... e para que esta tarefa seja facilitada, é preciso uma sociedade de grandes pessoas, que compreendam que se nao procurar-mos melhorar o mundo em que vivemos, que raio de civilização é esta afinal?

segunda-feira, 24 de março de 2008 às 10:52:00 WET

 

Enviar um comentário

<< Home