Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quinta-feira, setembro 06, 2007

I know you're out there

Sei que não faz muito o meu género mas dado que me é, em termos temporais, um bocado difícil responder aos comentários gostaria aqui, pessoalmente, agradecer às pessoas que costumam ler este espaço, e que apesar de ser algo eminentemente pessoal (cada vez mais) me fornecem, directa ou indirectamente, algum género de apoio e incentivo para continuar este diário cibernético. E quando falo nessas pessoas refiro-me á Rita, ao PI, ao Engenheiro Bertinho e ao PensarCusta.. entre muitos outros de certeza...já que ultimamente tem tido uma afluência algo inexplicável. De qualquer forma tenho pena de não responder a muitos dos comentários directamente mas pode ser que arranje um tempo, dado que há todo um leque deles que dariam um excelente tema de debate...De qualquer forma eu sei que estão ai e apraz-me imenso ter conhecimento disso.

1 Comments:

Blogger PI said...

és um phopho...
agradeceste a eu...

tás a dever-me uma grade de minis mas é jovem...

e ve se apareces por aki para te levar para os copos e dizer merda em quantidades industriais para animares caralho...

sábado, 8 de setembro de 2007 às 10:15:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home