Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sexta-feira, outubro 19, 2007

For you



Há algo de único na forma como vives, algo de único na forma como respiras, algo de único na forma como os teus olhos se encontram nos meus. Um simples olhar.. um completo entendimento.. quando a ternura que transpareces me atinge há algo que se modifica em mim.. por momentos sinto-me humano.. sinto-me repleto de uma energia que não consigo descrever nem compreender, mas sinceramente, nem o desejo fazer..prefiro aproveitar cada segundo desta sensação, porque reconheço que nunca a senti anteriormente e duvido que volte a sentir quando esse teu olhar não se dirigir mais para mim..
Há um vazio eterno em mim que se extingue quando entras no meu quotidiano, e nunca te conseguirei agradecer em condições por essa mesma lufada de ar fresco, pela sensação de estar vivo, pelas mil e uma razões que me dás para esboçar um sorriso...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sim tenho de te agradecer,por tudo o que me fazes sentir,por tudo o que sou quando estou contigo,por me fazeres sentir EU, por me fazeres feliz....mas tão feliz como eu nunca julguei ser possivél.Aprecio todos os segundos que estive contigo,de felicidade plena,amor,desejo,que foram vividos tão intensamente e de uma forma tão pura e bonita que quase parecia um sonho... Nunca pensei que tal sentimento fosse possivél,talvez por nunca ter amado assim,ou por nunca ter sido amada assim,pela forma como me olhas,me tocas, me orientas sempre pelo o melhor sentido..por tudo isto que eu nunca tinha sentido antes e que é tudo muito novo para mim...eu sim tenho de te agradecer,por me teres ensinado a verdadeira razão da nossa existência,o porque de existirmos..Acredita isto é um sentimento único quase parece irreal,quase parece sonho,e se o é eu não quero acordar nunca......Eu e Tu um SÓ...

sexta-feira, 19 de outubro de 2007 às 23:07:00 WEST

 
Anonymous Anónimo said...

Sim Luis eu Ana love you soo much

sábado, 20 de outubro de 2007 às 18:03:00 WEST

 
Blogger Rita said...

felizmente tens pesssoas k te fazem respirar sem teres medo de o fazer..fico feliz por isso...no entanto falta o "QUE" a este post....deixa-m confusa..não o entendo LOL

é favor me ilucidar minimamente :P

bjs

sexta-feira, 26 de outubro de 2007 às 12:39:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home