Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quinta-feira, outubro 25, 2007

just let me be

A música incomoda-me, mexer-me retira-me da inércia a que me estou a afeiçoar, pensar leva-me para mundos que não existem nem existirão, fechar os olhos coloca-me longe, escrever faz-me sentir abstraído de tudo mas no entanto as palavras não saem, estão presas, não fluem, nada no meu cérebro parece funcionar, nada no meu cérebro parece fazer sentido. O simples facto de estar quieto e de tempos a tempos respirar para manter o mínimo metabólico parece-me um desperdício de energia..

3 Comments:

Blogger Rita said...

desperdiçar energia é continuares com essa inercia de viver onde te encontras....se queres emagrecer não é assim rapaz :P

sexta-feira, 26 de outubro de 2007 às 12:45:00 WEST

 
Blogger Eleanor Rigby said...

dsc a invasão, mas este texto descreve tão bem o meu estado de espirito, que n resisti em deixar-te uma palavrinha!

gostei mto*

quinta-feira, 1 de novembro de 2007 às 21:34:00 WET

 
Blogger Carlos said...

por vezes o pensamento é o único meio para alcançar um certo estado de espírito... o mundo em que vivemos parece-nos ao olhar algo sem sentido... demasiado longe daquilo que encontramos nos nossos pensamentos....

segunda-feira, 24 de março de 2008 às 10:59:00 WET

 

Enviar um comentário

<< Home