Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, novembro 25, 2007

Lógica

O teclado torna-se libertador de tudo aquilo que não sei manifestar de outra forma. O simples premir de uma modesta tecla transporta-me para um mundo alternativo, um mundo só meu, onde as regras e justiça sempre seguem uma lógica verdadeiramente lógica, completamente diferenciada da lógica distorcida e cruel deste universo.
O ser humano só começa a ter verdadeira consciência da sua insignificância quando se apercebe que a única lógica que se consegue identificar nesta existência é a lógica de não haver lógica. E gastarei o termo lógica durante o texto que pelo menos assim sempre encontrarei a lógica em algum lado, nem que seja no seu estado escrito.
Mantenho-me neste meu mundo, restrinjo-me à pequena ilha que me tornei abismalmente rodeada de muralhas..porque afinal..não bastava já ser uma ilha..

2 Comments:

Blogger Rita said...

entao a logica agr é subires a muralha da ilha e olhares o mais longe possivel


bjs

domingo, 25 de novembro de 2007 às 23:35:00 WET

 
Blogger Carlos said...

não sabes manifestar de outra forma, ou talvez não tens ninguém no teu "mundo real" que compreenda este tipo de pensamentos?

... mas tb é bom termos noção que parte dessa muralha é contruida por nossa culpa. Pois apesar de todo este sentimento de sermos um ser um bocado à parte do resto da sociedade, com uma lógica bastante diferente daquela que as outras pessoas parecem seguir, a verdade é que mesmo sabendo que por esse mundo fora ha-de haver várias pessoas na mesma condição da nossa, acabamos um bocado por desistir e achar que nunca vamos sair desta "ilha" em que vivemos.

segunda-feira, 24 de março de 2008 às 10:27:00 WET

 

Enviar um comentário

<< Home