Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quarta-feira, maio 12, 2004

Uma Pequena Pausa

Bem já há um tempo que não posto, muito por falta de tempo, estes dias têm sido alto stress e sem tempo para net, principalmente devido a dois factores: os trabalhos da universidade e à recente compra de um gravador de dvd...duas coisas que por si só são capazes de retirar o tempo todo.
Até a imagem do blogger.com está diferente..é sempre bom variar de vez em quando, mas se calhar podiam ter feito muito melhor mas pronto..
Os meus pensamentos têm mudado de rumo ultimamente, se calhar porque não tenho tempo para parar e pensar..como o post anterior sugeria..isso é bom, fazermos qualquer coisa nesta vida, dar-lhe um sentido, por mais pequeno e efémero que ele se apresente..
Bem dois trabalhos estão concluídos..2 more to go..mas estes penso que darão menos trabalho e depois que venham as frequências!!
Mal conclua esta fase de mais stress ocuparei me a divagar um pouco mais porque tempo não me faltará..nem que divague em monólogos..ao menos os meus pensamentos ficam registados..e mais que não seja, serve para eu depois os reler e talvez sorrir de algumas coisas...ou talvez não.. mas se por acaso estás a ler isto..sim tu..obrigado por dispenderes esse tempito ;)
Fiquem bem..darei noticias muito brevemente