Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quinta-feira, abril 29, 2004

A Queda De um Mistério II : A denuncia

Bem eu vou continuar a insistir neste tema porque até um tema delicado..e alem de delicado para mim é uma barbaridade: a religião! Ultimamente ando a descobrir demasiadas coisas, ando a ler muitos livros e tal, faço investigaçoes sobre o tema cof cof.
Numa destas investigações descobri que existiam 10 mandamentos ! (este resultado surgiu da catequese de há uns anos) e um deles é Não cobiçaras a mulher do proximo!
1ª analise Porquê é que não há um mandamento a dizer que não cobiçaras o homem da proxima?? é so os homens que tem direito a cobiçar?? Houve alguem que se esqueceu disso...talvez quando estavam a escrever na pedra tenha faltado a caneta e depois já não se lembraram!
2ª analise Ok esta vai ser muito chocante e vou por em causa muitas coisas por isso preparem-se!! Vamos fazer uma revisão.. Maria era mulher de José....Deus engravidou Maria por obra e graça do Espirito Santo (que já vos disse quem era), ora caros leitores: Deus não cobiçou a mulher de José??? alem de cobiçar chegou a vias de facto!!!
DEUS PECOU
Shame on you!!!