Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

terça-feira, abril 27, 2004

Escuridão brilhante..

Estou com vontade de escrever e não tenho tema...apetece-me divagar sem fim mas nenhuma porta se abre...apetece-me olhar para um tempo distante mas a preguiça de abrir a janela consegue ser mais forte..
Estou sentado na escuridão apenas com a luz do monitor...se fechar os olhos posso me imaginar em qualquer lado...a fazer o que quiser..fecho-os mas não me apetece sair do sitio onde estou..talvez por ser o sitio onde eu me encontro melhor..onde me posso isolar e reflectir...onde posso olhar para dentro de mim e compreender o que me falta..muito interessante o que concluo...não me falta nada de essencial..os objectivos primários estão a ser concretizados..tudo o resto alheio a isso são pormenores...
Num momento sinto-me melancólico..no momento a seguir ja estou contente...e no proximo nostálgico...há quem pense que esta variação de humor não é saudavel..para mim é uma rotina..desde que tenho consciência de mim próprio sempre fui assim...
Entro em campos mais pessoais com este post..mas...este é o meu blog..o meu espaço..so o lê quem quer..
Há quem viva para agradar a sociedade e o meio que o rodeia...para cumprir todos os construtos sociais...eu vivo para me agradar a mim..para ser fiel aos meus principios..e se fulano pensa isto ou aquilo nao me interessa sequer..não vai interferir na minha vida...
A vida é simplesmente nossa...´só é injusta se não trabalharmos para ser justa..digam o que dizerem apenas depende de nós..por isso controlem o que puderem controlar para, um dia, no leito da morte, sorrirem...