Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sexta-feira, abril 23, 2004

Pitas

Aqui está um termo que cria em nós sensações diferentes!
Alguma coisa se passa neste Portugal de todos nós já que as míudas estão a evoluir a um ritmo estonteante, fisicamente claro. Hoje passa-se por uma secundária ou mesmo aquelas prisões que albergam segundo e terceiro ciclo e vêm coisas que no meu tempo não existiam! E não digam que tenho têndencias pedofilas!! Tenho é olhos, isso e o poder critico e observador de qualquer homem apreciador de curvas maleaveis...talvez não seja o melhor termo mas eu gostei dele.
No meu tempo não existiam pitas com mamas (é mamas que se diz..seios tem a ver com rios ou então com percursos..se não acreditam paciência mas nós os animais temos mamas..o feminino mais que o masculino...salvo raras excepçoes) e era por isso que passavamos o tempo a jogar futebol ou a praticar actividades dignas de jovens com excesso de testosterona...Neste momento já não é bem assim..já ha quem comece a aproveitar estes avanços precoces, o pior é que as pitas dignas da sua mentalidade atrasada têm uma mente muito debil e que so alberga escassas coisas tais como : gajos mais velhos, o carro dos gajos mais velhos, ser literalmente comida por gajos mais velhos para poder contar às amigas e bajular e venerar gajos que são vocalistas ou tocam em bandas, que podem ser o mais feio possivel mas desde que peguem num instrumento sao deuses..se um destes jovens passasse na rua por elas nem olhavam para eles mas a música muda tudo,nem que a banda toque em Bacia de Baixo na garagem do Manel!!
E depois queixam-se da pedofilia quando temos miudas de 14 anos com corpos esculturais a pedir que lhe tirem a virgindade várias vezes..Shame on You!