Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sexta-feira, abril 30, 2004

Sem Tempo

Ando a ficar sem tempo para postar devido aos trabalhos que tenho de realizar..entrei hoje em retiro academico, estou a fazer um trabalho desde as 13 horas e so parei agr..tambem mereço descansar..
Por aquilo que adiantei isto vai ser muito mais rápido que aquilo que pensava e ainda bem..tenho prazos a cumprir..
Hoje é o dia do jantar organizado por mim e mais uns amigos..estavam inscritas 85 pessoas..como é obvio maior parte falha...principalmente devido a dinheiro..tenho apenas confirmadas 47 mas mesmo que fosse só eu ia curtir o jantar por isso é me indiferente..é obvio que sempre é melhor na companhia dos amigos e pelo menos desses estão lá alguns.
Ahh devem estar a pensar o que é um retiro academico..ora bem..é não frequentar o irc nem o msn de maneira a não haver distracções..é uma especie de isolamento de tudo o que possa interferir com o meu bom desempenho e habilidade de me concentrar..é claro que na sociedade que vivemos é muito dificil uma pessoa se isolar..mas é completamente viável de se executar..principalmente havendo motivos tão fortes para o fazer tais como o sucesso nestes trabalhos..acho que de uma vez por todas readquiri o ritmo que tinha no semestre passado..ritmo esse que me levou a tirar 3 melhores notas da turma em 5 frequencias e que me possibilitou concluir o semestre com uma media de 16.28.. quero ver se me consigo superar neste, a fasquia é alta mas ao mesmo tempo passivel de se alcançar...para quem não sabe frequento a licenciatura de Psicologia da Universidade da Beira Interior...se me quiserem dar dinheiro é lá que me encontram..