Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sábado, maio 22, 2004

Who Cares??

Ok eu não aguento...eu não queria dar ainda mais protagonismo ao evento mas é irresistivel escrever sobre isso..
Casamento Real espanhol.. eu confesso olhei para lá durante dois minutos porque a Leticia é de uma grande beleza mas de resto..que me interessa a mim dois espanhóis a casarem-se? que me interessa a mim dois seres humanos que não conheço casarem-se? porque são da realeza?? O que é a realeza?? podem fazer um casamento pomposo porque há não muito tempo impunham impostos na ordem dos 70% ao seu povo e conseguiram amealhar fortunas que irão durar séculos..realeza é sinónimo de chupistas! Mas que seja transmitido em directo pela Espanha é uma coisa, outra é ser transmitido em Portugal também na íntegra..até porque Portugal nem gosta nada de saber tudo sobre os vestidos, o que vão comer, o que lhes ofereceram, quanto tempo vai demorar a noite de núpcias, quantos gemidos soltaram, o vestido do dia a seguir..Portugal nem tem revistas que dizem este tipo de coisas fúteis!! Pelo menos o Portugal que eu queria que tívessemos mas que existe apenas nos meus ideais mais utópicos...é o completo degredo..
Querem mostrar ao público um casamento de princesa..para eles sonharem já que não podem concretizar, além disso não concordo com todos os canais portugueses a transmitirem a missa do casamento, principalmente a RTP, se é uma televisão de seviço público devia também pensar no público ateu, muçulmano, judeu, agnóstico entre outros..
Digo e sublinho...não me interessa a mínima que se casem ou não estes seres humanos, é mais uma fachada daquilo que a Monarquia se transformou..um ideal de poder absoluto absolutamente ultrapassado!!