Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

terça-feira, maio 25, 2004

A Tvi mete-me nojo!!!

Pura e Simplesmente!!Eu sei que já falei disto num post anterior mas vou reforçar aqui a ideia novamente e desta vez vou focar-me apenas neste assunto, dando o máximo de argumentos que me lembrar, porque há sempre aqueles que eu me vou esquecer, são tantos!!
Para mim a Tvi é o meio mais eficaz de embrutecer uma população? Porquê? Porque devem ter elaborado um estudo de mercado e como estão em Portugal sabem perfeitamente que neste país audiências é igual: histórias fictícias (leia-se novelas) para as pessoas se esquecerem da sua vida miserável e se focarem na dos outros que nem existem mas eles afirmam decididamente que sim; notícias escandalosas, não importando se estas possuem uma base de realidade ou não; saber coisas sobre os outros novamente, casos dos Big Brother, programas sobre auto denominados famosos e esses parasitas que circulam na sociedade portuguesa; notícias o mais estúpidas e irracionais possível, tal como burro tenta violar vaca ou homem possuído pelo demonio viola rapariga, (já vou analisar isso), ou como o caso de hoje, a cerveja erótica..ahh e ao domingo de manhã dão a missa. Representam metaforicamente grande parte dos cristãos, durante a semana contribuem para degredo da população que os rodeia, entrando em actividades "pecaminosas" como diria a Igreja Catolica Apostolica Romana, abusam de todos os prazeres mundanos mas...ao domingo vão à missa, portanto praticam o bem.. que ideal tão ultrapassado!!
Voltemos à TVI..eu vejo o Jornal Nacional ou Telenovela Nacional, como eu gosto de lhe chamar, quando me quero rir um bocado..é simplesmente irreal..acho que o Globo de Ouro para a série de Ficção e Comédia devia ser atribuído ao Jornal Nacional, sinceramente..
Este denominado espaço de informação é do mais degradante possível, atingindo o seu pico com a apresentação de Manuela Moura Guedes, pseudo-apresentadora, pseudo-cantora, pseudo-política, pseudo-mulher do director da Tvi, pseudo-jornalista, pseudo-imparcial, e mais uns quantos pseudos que nem vale a pena referir! Esta mulher ( ou que raio é aquilo) é incapaz de ser imparcial..se há coisa que aprendi que é necessário para gerir uma boa entrevista é a imparcialidade, e a não colocação de assunção, como por exemplo: "que acha desta guerra terrível?"..já está a colocar a suposição que é terrivel...a mulherzinha (ou que raio é aquilo) farta-se de fazer isto, já para não falar das opiniões dela que insiste em exprimir!..quem é ela para fazer isso? degradante..
Inquéritos da TVi: estes fazem me rir em altas gargalhadas..vou dar o exemplo de hoje porque isto já é normal todos os dias "jogadores do FC Porto ansiosos pelo jogo da final da liga dos campeões" ora e eu faço uma pequena questão: como sabem eles que os jogadores estão ansiosos?? quantificaram a ansiedade deles passando um questionário que media escalas de ansiedade? não me parece..como sabem então?? Senso Comum! Puro senso comum, eles pensam "ora vão ter jogo estão ansiosos, deixa cá por isso aqui nas notícias rolantes" degradante
Noticias Sensacionalistas: mas quem se lembra das notícias que a TVI passa? trengos sem massa encefálica que não têm mais nada que fazer..é a unica explicação lógica que encontro.. Burros a violar vacas?? bem, se derem um passeio por aí ate vêm mulheres a violarem cães (eu já vi) e outras situações muito mais bizarras, mas isso acontece todos os dias em qualquer quinta que se preze..quintas e não só
Noutro post irei falar das novelas..este assunto merece destaque..vou parar por aqui que estão me sempre a interromper mas continuarei porque a mim ninguem me cala eheeh alguém terá que criar uma petição para abolir a TVI e quanto mais cedo melhor..é degradante

1 Comments:

Anonymous Estrelinha_Soltária said...

Concordo plenamente contigo..A TVI é do pior que há..é o esterco da sociedade.
Eu ví qualquer coisa coisa de "biolar bacas e cabras" na TVI..chorei a rir com tanta parvoíce junta..e aqueles títulos mesmo à Tvi?Que nojo..enfim...
Tanta ignorância à solta e nem paga imposto..Aff..

Cumprimentos pra ti e continua a postar.
Vou passar mais vezes pra visitar *

terça-feira, 30 de junho de 2009 às 14:58:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home