Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, julho 13, 2008

Desabafo

Sou capaz de ser o melhor que consigo ser, sou capaz de revitalizar as minhas próprias forças mesmo quando esgotadas, sou capaz de estruturar uma muralha intransponível para tudo o que me rodeia e me tenta afectar, sou capaz de passar por esta vida tendo a perfeita noção de que tudo se encontra sob o meu controlo, directo ou indirecto, no entanto vejo-me incapaz de resistir a este sentimento, vejo-me incapaz de remover o teu rosto dos meus sonhos, vejo-me incapaz de simplesmente ultrapassar isto.
E esta incapacidade deixa-me frágil, esta fraqueza provoca um pequeno desmoronamento na minha pseudo-intransponível muralha, e a muralha pode ruir completamente devido a essa pequena falha..pequena que é enorme...pequena que teria consequências enormes em toda a minha vida..bastava apenas tu seres tu... e se tu fosses tu talvez eu fosse eu...e eu e tu poderiamos ser nós.. mas tudo tem de ser tão complicado e inacessível...