Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, junho 11, 2006

E o tempo passa...

O tempo passa, as memórias permanecem, os remorsos perduram, o futuro assusta, o presente entedia e o passado continua lá longe. A um minuto mais perto da morte, outro pensamento me aborda, mais uma futilidade passa diante dos meus olhos, mais uma injustiça é cometida, e assim perpetua, assim se mantém, e assim continua o vazio dos raciocínios incoerentes, a tristeza, a amargura. A falta de sentido é substituída pela inevitabilidade do ser, a obrigação de respirar, a necessidade de viver para algo, algo que não é sequer palpável, algo que nem sequer vale o esforço.
Algo que nem sequer vale o esforço..

4 Comments:

Blogger Rita said...

e ainda bem k o tempo passa e acontece isso tudo..quer dixer os remorsos poderiam ser excluidos..mas tb eles fazem parte da vida

beijokas

segunda-feira, 12 de junho de 2006 às 00:06:00 WEST

 
Blogger Biranta said...

Mais um Massacre!
Até Quando, Meu Deus!

“"O que está acontecendo na Palestina, não é justificável por nenhuma moralidade ou código de ética. Certamente, seria um crime contra a humanidade reduzir o orgulho árabe para que a Palestina fosse entregue aos judeus parcialmente ou totalmente como o lar nacional judaico."
Gandhi

O Destaque das notícias de hoje, dia 2006-07-30:

O ataque aéreo israelita esta madrugada (pouco depois da uma da manhã, apanhando todos a dormir) em Canãa, no Sul do Líbano, matou mais de 60 civis entre os quais 37 crianças e 9 mulheres. O balanço não é definitivo, podendo aumentar o número de vítimas, sob os escombros.

Sobe, assim, para 504 o número de mortos resultantes dos ataques de Israel, durante os últimos 19 dias.

O prédio atingido pelo míssil albergava, inclusive, refugiados vindos duma outra povoação…
Este tem sido o calvário daqueles povos perseguidos por Israel: fugir dum lado para o outro e continuar a fugir (os que sobrevivem a estes massacres premeditados e sistemáticos).

Israel diz que o alvo era uma base de lançamento de mísseis do Hezbollah. José Rodrigues dos Santos disse, em directo, que, chegado ao local pouco depois do ataque, não viu quaisquer vestígios da existência de material de guerra…

Agora eu não tenho dúvidas de que o rapto dos soldados Israelitas foi encenado, encomendado, o que se quiser, para servir de pretexto a mais este rol de crimes de Israel. O verdadeiro objectivo é prosseguir os massacres. Israel também usa aquele procedimento dos USA de "fabricar terroristas" (é para isso que mantem presos uma enorme quantidade de palestinianois, incluindo crianças), para depois cometer todos estes actos de chacina pretextando o terrorismo. Ainda haveremos de concluir, um dia, que alguns desses actos são cometidos por espiões provocadores...

Israel bombardeou, deliberadamente, um prédio cheio de civis?
Nãão?!
Eles nunca seriam capazes duma coisa dessas! Ou seriam? Ou era esse o objectivo desde o início?

Vejamos como os cronistas relatam alguns dos piores momentos deste conflito:
Continua em http://sociocracia.blogspot.com

terça-feira, 1 de agosto de 2006 às 10:25:00 WEST

 
Blogger Rita said...

cuh cuh..acorda

e k tal um post novo???

vai valer o esforço :P

beijokas

sexta-feira, 25 de agosto de 2006 às 23:05:00 WEST

 
Blogger Carlos said...

que sentido te falta? talvez as pessoas que te rodeiam respondam a esta pergunta de forma imediata mas que sentido pode ter a vida? não existe um sentido que possa ser partilhado por todos nós... cada um dá sentido á sua vida e isto ás vezes pode ser uma dificuldade mas não é por isto que a vida nao vale a pena... o objetivo da vida é ser feliz - digo isto muias vezes - e é o unico sentido que consigo encontrar...e cada pessoa deve procurar a felicidade por diferentes caminhos... tudo se resume a isto...as nossas vontades são impulsos para a busca da felicidade... se pensares bem não há nada q tu faças (ou queiras fazer, talvez seja mais adequado) que não tenha em vista a tua felicidade

quinta-feira, 14 de setembro de 2006 às 13:28:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home