Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

terça-feira, abril 25, 2006

Vício

És um vício. Um vício que me é impossível colmatar, satisfazer, minimizar.. Um vício que apesar de não me levar à morte arrasta-me na sua fronteira, me faz olhar de frente para ela, bem nos olhos, compreendendo que ela tem um olhar de misericórdia, de compreensão e entendimento como ninguém possui. És o meu vício, e quero largar-te. Mas se te largar deixo de ter o vício que me faz acordar, deixo de ter a desculpa para me levantar, deixo de ter a motivação para andar, deixo de ter a adrenalina para correr, deixo de ter a inspiração para falar, no entanto quero largar-te.
Quero voltar ao vazio, aos dias fúteis e banais, em que a disposição ao deitar é a mesma ao acordar. Posso ficar pior sem ti, mas também não estou melhor contigo. És um vício. Tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, a anos-luz de distância. E estares aqui mesmo ao pé e não poder satisfazer o vício... Os alcoólicos podem beber, os toxicodependentes aceder à sua dose, os jogadores fazerem a sua aposta e eu, privado de colmatar o meu vício, agonio.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que não podes mm colmatar esse teu vicio????

beijokas

quarta-feira, 26 de abril de 2006 às 15:23:00 WEST

 
Blogger Luis Pereira said...

Não..

quarta-feira, 26 de abril de 2006 às 17:16:00 WEST

 
Blogger naoseiquenome usar said...

Já lhe ouvi chamar droga. Não concordo queseja um vício. Aiás é dito e bem que os alcoólicos podem beber, os toxicodependentes aceder à sua dose. ... è uma dependência psicológica muito mais complicada.
Mas educa-se. Antes que a obsessão nos retire a auto-estima.

sexta-feira, 26 de maio de 2006 às 19:21:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home