Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

terça-feira, agosto 31, 2004

Só uma coisa..

A vida é uma farsa... as pessoas uma desilusão.. os objectivos uma ilusão temporária infundamentada.. a morte um bem certo e por vezes desejado.. que é isto tudo afinal? será alguma coisa com sentido? não.. e ter saido da matrix ainda me faz mais ver o quão estúpido é este mundo... o quão ilusório.. o quão fútil é... que andamos aqui a fazer? somos um acaso da natureza com a extinção mais que destinada mas ninguém pensa nela.. somos uma espécie que ama ignorar a morte com superstições e mitos.. que ama agarrar-se a algo para pensar que não morrerá mas terá uma vida eterna... uma espécie que é estúpida e tem prazer em sê-lo... e não só tem prazer em sê-lo como condena todos os que não o queiram ser.. tratam-nos à margem.. excluem-nos da sua sociedadezinha com normas e leis, com tradições sem razão de ser.. mas afinal quem com as suas capacidades perfeitas quer pertencer a uma sociedade destas?? tanto a nível individual como a nivel colectivo estamos condenados e sempre o estaremos, e se pensas que encontraste um sentido na tua vida desafio-te a pensar de novo....

who cares anyway??.. sinto-me mal no mundo em que vivo... chamem-me o que quiserem mas em nenhum insulto me retirarão a dignidade, conhecimento, perseverança, orgulho e tudo aquilo que eu sou..