Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, agosto 29, 2004

Pausa..

Lamento informar (informar quem?) mas este blog, das duas uma, ou vai estar de férias para reflexão ou encerrará... sinto que perdeu qualidade e não está a corresponder às minhas expectativas, e perdeu porque eu também perdi a "força" com que escrevia os posts..talvez por estar a participar em projectos diferentes ou mesmo porque estou realmente farto da mentalidade deste mundo e decidi definitivamente criar um mundo meu..não tem a ver com o blog mas sim comigo, e a fase em que estou agora não me permite escrever da maneira que eu me revejo.. por enquanto entrará numa pausa não sei de quanto tempo mas espero que pouco.. o tempo de ordenar os meus objectivos e prioridades.. o tempo de definir o sentido de várias coisas.. mas voltarei... talvez daqui a dois dias, talvez daqui a um mês.. vou procurar a força e sentimento que me levaram a escrever posts que leio e volto a ler..