Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

segunda-feira, agosto 02, 2004

Apeteceu-me agradecer...

Apeteceu-me agradecer a blogs amigos que possuem uma ligação para o meu, blogs que de uma maneira ou outra me têm dado força e inspiração para escrever, blogs que possibilitam atingir um maior número de pessoas, agradeço assim a Diários De uns Ateus (pelo seu excelente trabalho na propagação da verdade), a Coisas que Realmente Chateiam (pelo apoio e pela sua sátira única e fluente de coisas que realmente nos chateiam), a Vida de uma Panqueca, (aquele que foi o meu primeiro link para este blog), Bar Da treta, (pelo seu humor sempre mordaz, dizendo coisas sérias a brincar), a Neverless, (um blog pessoal relativamente recente, com muito potencial) e a Simplesmente Palavras, (desejando também uma vida longa ao blog, que se encontra no seu ínicio).
Por muita coisa, por pequenos pormenores, por grandes feitos fica aqui o meu obrigado a todos.