Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sábado, junho 05, 2004

Simplesmente os melhores!!

Para quem viu o concerto dos Metallica de ontem sabe a que me refiro..eu infelizmente não fui ve-los pessoalmente, mas vibrei com o concerto via televisao, e acredito que tenha vibrado mais com o concerto que muitos dos que lá estavam que não conhecem verdadeiramente Metallica, e se calhar nunca tinham ouvido metade das canções que cantaram, a denominada epoca aurea dos Metallica, se bem que para mim, não sou dos que critico o novo estilo deles, e Lars Ulrich referiu muito bem a situação de que eles quando querem mudar de estilo mudam e não enganam os seus fãs tocando aquilo que eles simplesmente esperam mas sem paixão. Se vierem com criticas de que mudaram o estilo de musica por causa de receber mais dinheiro eu deixo apenas o dado de que apenas o Black Album vendeu 8 milhões de cópias..não acredito que necessitem dinheiro ao ponto de mudarem de estilo, mudaram porque assim o queriam e são livres para o fazer, e sinceramente também possuem obras primas no Load e Reload, basta saber apreciar.
Quanto ao concerto foi simplesmente fantástico, digno de Metallica.
Tenho apenas duas críticas a tecer, uma À Sic Radical, outra à própria organização do Rock in Rio. Vamos começar pela Sic Radical, parece que o responsável pela colocação dos nomes das musicas não era conhecedor de Metallica, ou se enganavam escandalosamente no nome da música ou então não escrevia o nome todo, apenas escreveu o nome todo na nothing else matters, na one, st anger e frantic..o resto apenas apareceu clover em vez de no leaf clover, leper em vez de leper messiah CREEP em vez de creeping Death, esta foi totalmente escandalosa, principalmente quando sabiam que fãs de metallica estariam a assistir em directo pela tv...foi uma pura falta de respeito para connosco.
A outra critica é para a organizaçao: mas que raio estavam ali a fazer os Incubus???????? arriscaram se a ser corridos do palco a tiros de caçadeira..concordaria mais se os tivessem posto hoje antes da Britney Spears, desde quando aquilo é metal ??? ao menos hoje as pitas poderiam gritar por eles, ontem nao puderam ir ve los porque os papas n deixavam ir porque era perigoso para as meninas!! vejam lá isso na proxima organizaçao de um evento destes...colocar as coisas no seu contexto