Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quarta-feira, junho 02, 2004

Estou farto!!!

Estou farto de viver numa sociedade cada vez menos inteligente, que se interessa mais por um golfinho a morrer, ou o que vai acontecer na novela de hoje, do que no sentido da vida, em temas realmente importantes e não futeis!!

Estou farto de viver numa sociedade altamente contaminada por temas de índole religioso, não sou livre de expressar a minha descrença em Deus no meu meio envolvente, sabendo que não terei apoio nessa decisão. E mais triste ainda é possuir provas que refutam estas crenças criadas socialmente, pelo Homem, e aproveitadas por homens sem escrupulos e sedentos de poder, a Igreja.

Estou farto que a maioria das pessoas viva pelas normas da sociedade, que viva em função de terceiros, por esta acção ou outra serem as mais correctas aos olhos do público em geral! A minha vida defino-a eu!!!! Não quero saber o que pensas de mim

Estou farto de viver rodeado de senso comum, de uma grande imensidão de pensamentos e acções, que não têm razão de ser e as pessoas as encaram como verdades universais! Quando a ciência refuta essas acções completamente...infelizmente não é do conhecimento do público em geral

Estou farto de futilidades!! E Portugal é o país delas....de uma vez por todas nós somos animais!!!nascemos crescemos procriamos e morremos, claro que temos o nosso proprio desenvolvimento e infelizmente complicamos tudo o que é simples!! "o verdadeiro problema está na maneira como pomos o problema" mas de uma vez por todas tenham consciência que só temos uma vida e depois disto apenas teremos o escuro, se estão à espera do paraíso boa sorte para vocês, e mesmo que esse paraíso existisse apesar de todas as incongruências associadas À sua existência, eu não passaria a minha eternidade num sítio onde sexo é pecado, onde perdemos o nosso corpo, ou seja, todos os nossos receptores olfactivos, gustativos, térmicos, álgicos não existiriam, assim como o encefálo, por isso, estão a ver a vida de um organismo mono celular? a nossa eternidade seria ainda pior que isso!!

Estou Farto!!!!! ACORDEM PARA A VIDA E ABRAM ESSES OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!