Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, abril 18, 2004

Domingo De Paz..

Estive a efectuar mais algumas alterações no blog e assim me tenho entretido hoje..Este é um daqueles dias que não cativa para uma pessoa se mexer e fazer alguma coisa..e o vento lá fora ainda cativa menos...
È o dia perfeito para ser nostálgico..Como referi no ultimo post a programação televisiva de agora surpreende me cada vez mais e sempre pela negativa..Eu ainda sou do tempo em que os canais incluiam na sua programaçao séries...agora incluem novelas..mas ja falamos disso..
Quem tem a minha idade e não se lembra do Macgyver, do Esquadrao Classe A, das primeiras series dos X files (isso sim eram intrigantes), do mitico KITT e o Michael Knight já para não falar de desenhos animados como o dragon ball, os cavaleiros do zodiaco, o vicky, o mitico dartacão (eheh), os Transformers..o He Man e o Conan...já não existem desenhos e series com esta qualidade. Neste momento apenas vejo bonecos a sairem de bolas e a travarem combates ate algum perder e voltar para a sua bola..e os piôes a rodar numa arena What The Fuck? que piada mete uma luta de piões??? ainda não compreendi mas espero que algum dia alguem me explique.
Eu entao odeio a TVI...acho que ainda ninguem reparou mas o plano deles é embrutecer a população portuguesa..para quê? Tambem desconheço...mas acho que o Durão Barroso está envolvido..ainda não compreendi como ele chegou a primeiro ministro mas isso são outras histórias..
Ora a nossa querida TVI é capaz de dar 6 telenovelas seguidas..deixem cá ver s m lembro dos nomes..Morangos com Açucar Jornal Nacional Morangos Com Açucar novamente O teu olhar e mais uma catrafiada delas com nomes de músicas onde existe sempre alguem que é cego ou um irmao gemeo desaparecido a nascença ou uma doença fatal.
E eu pergunto me..Será que as pessoas que acompanham isto tudo não possuem um vida própria?? comovem se com a peripécia de actores (grande parte maus actores) a ganharem o seu dinheiro por estarem para ali a falar um texto que não tem sentido nenhum nem transmite mensagem digna de ser escutada e interiorizada na nossa vida..
Ah e o jornal nacional...autentica novela..eu acho que eles criam muitas noticias para apanhar audiencias..Mas eu gosto quando dizem que "os portugueses estao insatisfeitos com a cor da sardinha e o gosto" e para argumentarem esta afirmaçao generalista da população portuguesa entrevistam meia dúzia de gatos pingados..eles são representativos de Portugal? it doesn't seems so...
Não se esqueçam que são os media que influenciam muito os jovens e com media desta qualidade...não admira que muitos dos jovens de hoje sejam um bocado "passados" e "adictos" a coisas não muito saudaveis.
Ahh esqueci me de uma coisa que me intriga imenso..por favor ajudem me...a revista Maria como muitas outras mostram o que vai acontecer nas novelas..mas...What The Fuck?? se uma pessoa acompanha uma novela é para ver na hora..que sentido tem saber de antemão o que vai acontecer?? Deve ser para quando se estiver a ver dizer : Vês!!eu bem te disse que ia acontecer isto!! é a mesma coisa que me contarem o filme antes de o ir ver...além de esfolar essa pessoa perco o interesse total no filme..
Era bom que os velhos tempos voltassem..
I'm getting old...