Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, abril 18, 2004

De manhã

Domingo de manhã, ja depois de um banhinho e sentei me aqui..sinto me incrivelmente bem disposto..será bom ou mau sinal? :) Estou para aqui a matutar no que hei de inserir mais no blog mas por enquanto continua assim..ahh estou a pensar fazer uma secção de links para outros blogs por isso se quiseres trocar links eu coloco do teu e tu colocas do meu e todos ficámos a ganhar :) basta falares comigo.
Mais lá para a tarde logo devo fazer um post que hoje apetece me falar da nostalgia que sinto quando ligo a televisão e não aparecem aquelas series miticas com o Esquadrao Classe A ou desenhos animados como o He Man ou os Transformers e so me aparecem bichos amarelos com raios de luz ou piões a girar numa arena...
Tenham um bom domingo :)