Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quinta-feira, outubro 25, 2007

just let me be

A música incomoda-me, mexer-me retira-me da inércia a que me estou a afeiçoar, pensar leva-me para mundos que não existem nem existirão, fechar os olhos coloca-me longe, escrever faz-me sentir abstraído de tudo mas no entanto as palavras não saem, estão presas, não fluem, nada no meu cérebro parece funcionar, nada no meu cérebro parece fazer sentido. O simples facto de estar quieto e de tempos a tempos respirar para manter o mínimo metabólico parece-me um desperdício de energia..

quarta-feira, outubro 24, 2007

Emptiness

"



"

terça-feira, outubro 23, 2007

..

Figuras hieráticas, de hierarquias ignoras, se alinham nos corredores a esperar-te - pajens de doçura loura, jovens de em cintilares dispersos de lâminas nuas, em reflexos irregulares de capacetes e adornos altos, em vislumbres sombrios de ouro fosco e sedas.

Tudo quanto a imaginação adoece, o que de fúnebre dói nas pompas e cansa nas vitórias, o misticismo do nada, a ascese da absoluta negação.

Não os sete palmos de terra fria que se fecham sobre os olhos fechados sob o sol quente e ao lado da erva verde, mas a morte que excede a nossa vida e é uma vida ela mesma - uma morta presença em algum deus, o ignoto deus da religião dos meus Deuses.

Fernando Pessoa



sexta-feira, outubro 19, 2007

For you



Há algo de único na forma como vives, algo de único na forma como respiras, algo de único na forma como os teus olhos se encontram nos meus. Um simples olhar.. um completo entendimento.. quando a ternura que transpareces me atinge há algo que se modifica em mim.. por momentos sinto-me humano.. sinto-me repleto de uma energia que não consigo descrever nem compreender, mas sinceramente, nem o desejo fazer..prefiro aproveitar cada segundo desta sensação, porque reconheço que nunca a senti anteriormente e duvido que volte a sentir quando esse teu olhar não se dirigir mais para mim..
Há um vazio eterno em mim que se extingue quando entras no meu quotidiano, e nunca te conseguirei agradecer em condições por essa mesma lufada de ar fresco, pela sensação de estar vivo, pelas mil e uma razões que me dás para esboçar um sorriso...