Lógica
Mantenho-me neste meu mundo, restrinjo-me à pequena ilha que me tornei abismalmente rodeada de muralhas..porque afinal..não bastava já ser uma ilha..
Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!
"Sinto que há muito que não enxergo devido ao estranhar dos meus olhos a esta quase nova situação, mesmo apenas recebendo estímulos de uma escuridão enevoada em que não consigo distinguir qualquer forma, qualquer objecto, qualquer sinal que me dê uma pista sobre o local em que estou. O pequeno raio de luz que entra por um pequeno postigo permite-me começar agora a ter consciência do quarto em que subitamente acordei.
Um pequeno gesto, quase que caridoso, por parte do Sol acordou-me como que a convidar-me para me abstrair do sono inerte em que me encontrava e compreender que me encontro num canto de uma sala deserta, em que a única coisa que se sobressai são os pequenos cortinados verdes no diminuto postigo, cobrindo a única entrada de estímulos do mundo exterior.
Cortinados verdes estes que apesar dos seus esforços em isolar o quarto na escuridão não resistiram a uma pequena brisa que gentilmente os ondula numa dança quase hipnótica, colmatada pelo oscilar ondulante da luz projectada na sala. É este o único ponto de interesse numa sala por si só deprimente e desprovida de qualquer sentimento ou emoção, como que a isolar dentro de si toda a indiferença e neutralidade que possa encontrar"