Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, maio 06, 2007

Desabafo

E o vazio percorre o silêncio do momento, ecoando em toda a sua extensão. Existe um espaço enorme entre o desejo e o real, o actual e o ideal, o viver e o sobreviver. E deambulando pelas abruptas discrepâncias da vida o caminho mostra-se sinuoso. Existe uma vontade gritante de abrir os olhos gritando com todo o poder que as cordas vocais me permitem, gritar o que me perturba, gritar o que me ofusca, gritar, simplesmente gritar. Gritar, não para me ouvirem, mas para me ver livre deste peso que me mata, me corrói, me destrói e me inflige uma dor, uma dor que torna a morte um eufemismo, um estado que se deseja.. porque este peso é insuportável, este peso que vai pelo nome de vida..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grita...grita... GRITA

eu posso ouvir-t se quizeres sem seker interromper..so mesmo nakela de nao te chamarem maluco ao te ouvirem gritar sozinho :p

opa miudo /amigo estranho livra-t desse peso

beijokas

domingo, 6 de maio de 2007 às 16:27:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home