Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, novembro 07, 2004

Desabafo

É muito ingrato quando a própria natureza não nos é favorável, é ainda mais ingrato quando se vive numa sociedade dominada por normas de primeiras impressões e beleza, e ainda muito mais ingrato quando se valoriza apenas isso não respeitando sequer qualquer outro factor.
Graças a normas estúpidas alguns possuem tudo o que querem, não valorizando na maioria das vezes essas mesmas regalias enquanto que outros vão sofrendo, criando ilusões de uma realidade impossível, assustando-se quando acordam para a realidade.
Mas, sinceramente, quem quer acordar para uma realidade deste genéro?
Mas, por outro lado, os sonhos não passam de pesadelos, não passam de fantasmas que nos perseguem, fantasmas do “se isto acontecesse”...
Nesta realidade que vivemos necessito de fechar os olhos para ver.
Existem universos paralelos sim, o meu é um deles, mas possui uma grande diferença do mundo que vocês estão habituados a viver, nesse mundo eu posso-me isolar, posso ter alguns segundos de tranquilidade, posso atingir momentos de felicidade, posso ser apenas eu, e é isso que apenas desejo, ser eu... e eu tenho forças que o meio que me envolve se atreve a constantamente desafiar, e cada vez com mais insistência.. e eu cada vez mais dou luta, venham mortes, venham rompimentos de relações, venha mau ambiente em qualquer contexto, haja lacuna de apoio em todos os aspectos... emocional, académico, familiar... venha tudo o que vier eu estou cá à espera, mais do que habituado a lidar com elas e cada vez com mais forças, mas algo me trai... o constante pensamento de: para quê?