Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, setembro 05, 2004

Luto

Não sei se já escrevi sobre este tema mas de qualquer maneira hoje é um dia propício para isso...
Luto = conjunto de regras que a sociedade dita, que se devem seguir ao falecer alguém, e se for próximo ainda mais rígidas essas leis.. Pois bem, o que a sociedade dita para mim não é lei nem sequer um guia de orientação e mais uma vez ruma-se contra a maré (e admito que tenho um certo prazer em faze-lo).
Há que esclarecer uma coisa acima de tudo: a cor daquilo que visto não transmite, nem por sombras, aquilo que eu sinto e quem pensa o contrário é muito hipócrita. Não se pode associar cores com sentimentos, penso que isso seja de uma estupidez e frieza imensa. Mal se veste alguma peça de roupa não escura logo se cria o clima e os típicos discursos: "o que é que as outras pessoas irão pensar; isso é uma falta de respeito; tens de manter luto"; 1º Para eu respeitar algo exijo o mesmo respeito dirigido a mim; 2º Eu não quero saber do que as outras pessoas pensam de mim, por isso estejam à vontade para coscuvilhar; 3º Eu visto o que bem entender e sinto o que eu bem entender e estas duas coisas não possuem qualquer relação; 4º esta sociedade é mesmo estúpida...

PS: já tinha vestido inúmeras vezes roupa clara mas hoje em protesto com estas insinuações sem lógica nenhuma optei mesmo pelo vermelho, antagónico do preto pelos vistos, e sim adoro provocar, mas principalmente provocar de maneira a que o cérebro enferrujado de muitas pessoas faça algum movimento..