Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sábado, agosto 07, 2004

SMS

Ontem tentei dar uma hipótese aos canais portugueses, coisa rara, e fui ver do que se tratava o filme da Sic chamado "Chocolate", no entanto entrou no intervalo e aí fiquei absolutamente parvo com tanta estupidez... Parece que agora existe um serviço de sms para as coisas mais estúpidas que se lembrar fazer, em meros 5 minutos apareceu a SMS Sexy, SMS Maia, SMS Amor, SMS Fofoca, SMS Peito...e mais alguma que decerto me escapou.
SMS Sexy --> Se quiser levar alguém para a cama manda sms para o número referido que eles lhe mandam uma frase que o sexo oposto tem a impossibilidade de resistir! É certinho.
SMS Maia --> A amiga Maia..se quer saber o hóroscopo diário basta mandar sms com o seu signo, não se esqueça, existem 12 signos e aproximadamente 10 milhões de pessoas em Portugal por isso amanhã a muita gente vai acontecer o mesmo que a si, mas há que aproveitar!
SMS Amor --> Anda apaixonado e não sabe o que dizer? Então és um falhado e manda sms para aqui.
SMS Fofoca --> A minha preferida... Se quer saber a última fofoca do jet set, onde eles se entretêm já que não têm trabalho, tal como Jesus Cristo (acho que foi o fundador do jet set), e andam sempre em festas manda sms para aqui.
SMS Peito --> Se quer uma morena com peitos avantajados a praticar topless no seu telemóvel eis a sua oportunidade!
Gostava de saber que tipo de patologias leva as pessoas a mandar sms para estes serviços...