Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

domingo, julho 04, 2004

O meu dia a dia...

São 1:16 da manhã, tecnicamente o dia começou à 0:00 e tenho estado a ter algumas conversas com "amigos(as)" no MSN, e algumas abordaram temas muito delicados, quem me conhece sabe que gosto de conversar sobre esse tipo de temas e expor ideias contraditórias ao rebanho..só hoje, desde a 0:00, já me chamaram de extremista, inconformado, teimoso , havendo ainda duas pessoas distintas que afirmaram "ser impossível falar contigo" . E este é o meu dia a dia quando falo com pessoas com opiniões diferentes das minhas, tanto em termos de religião, como na futilidade de certos acontecimentos, assim como aquilo que a ciência consegue ou não explicar, que no meu caso acredito que possa explicar tudo, se não explica tudo é porque o Homem ainda desconhece, mas que tem uma explicação plausível lá isso tem..mas continuando, estes são apenas alguns dos elogios que oiço todos os dias pelo simples facto de ser persistente e defender com todo o meu conhecimento e forças aquilo que acredito e refutar aquilo que não acredito, acreditem que eu sou flexível mas so adquirem essa flexibilidade de mim mediante a apresentação de provas cientificamente testadas..vou voltar ao meu quotidiano, este blog funciona um pouco como um refúgio para as minhas ideias, se bem que também posso ser criticado neste ambiente, mas o que é a vida senão uma luta constante por aquilo que acreditamos e desejamos de maneira a que a nossa qualidade de vida nesta efémera passagem seja um pouco superior à normal?