Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sábado, julho 03, 2004

Eu não acredito nisto....

Estou a ver as noticias da Sic e acabaram mesmo agora de anunciar o nascimento de uma nova avenida em Alcochete ou pelo menos a renomeação de uma..para Avenida Euro2004...ao entrevistarem os normais pseudo transeuntes todos gostaram da ideia referindo mesmo que a avenida devia ser em Lisboa para ser apreciada por mais pessoas e como símbolo de homenagem ao esforço dos jogadores portugueses...não sei mas isto a mim soa-me a absurdo... e que tal uma avenida com referência a todos os que morreram envolvidos em guerras por Portugal? Uma avenida em homenagem àqueles que morreram às mãos da Igreja? Uma avenida em nome dos mortos na estrada? Uma avenida em nome dos níveis de colesterol que matam diariamente? Quando acabar o Euro e o português enxergar novamente a realidade vai custar, anda tudo demasiado excitado..não me parece que em outros países organizadores haja avenidas com nome de eventos realizados...
Acho isto demasiado absurdo para caber na cabeça de alguém...talvez seja apenas impressão minha...