Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

terça-feira, maio 30, 2006

Portugal...

"Os partidos decidiram hoje antecipar a sessão plenária de 21 de Junho para não colidir com o horário do último jogo de Portugal na primeira fase do campeonato do mundo de futebol, contra o México.

Na conferência de líderes parlamentares, os partidos decidiram, por consenso, transferir o plenário para a manhã de dia 21 de Junho, às 10h00, e marcar as comissões que habitualmente se realizam de manhã para depois das 17h00, hora a que termina o jogo." Fonte: Público 30/05/2006

Hmm..ehh...mmm..como é que eu hei-de dizer isto? ..... é apenas um jogo de futebol..vai ser feriado nacional cada vez que os milionários derem chutos numa bola? São eles que vão combater o défice ou aqueles que estão a trabalhar enquanto eles jogam? Acho isto inconcebível...mas é o país que temos...o país que define patriotismo pelo apoio a uma equipa de futebol..mas vindo de uma bancada parlamentar da qual se exige outro nível eu considero isto de uma estupidez tacanha..mas devo ser só eu infelizmente..


É exactamente este o raciocínio que se encontra por aí aos pontapés..parece irreal não?

segunda-feira, maio 29, 2006

Desabafos...

Os objectivos cruzam-se com sonhos e esbarram nas desilusões. Os sonhos partem de fundamentos quotidianos e terminam para lá do imaginável, no útopico delinear de acontecimentos que nos fariam melhores seres humanos, mas é nas desilusões que se encontra o cerne do ser humano. É na desilusão que aprendemos que aquilo que sempre fomos já não o somos. Que aquilo que sempre sonhámos não passou de isso mesmo, que os projectos não passam de rascunhos de uma mente imaginativa cujos limites se desvaneceram na ténue linha entre o saber e a ignorância, entre a realidade e a utopia, entre o desejo e o querer. E assim, de uma forma ténue e cada vez mais vaga e transparente vivemos, alías, não vivemos..sobrevivemos. E dia após dia, hora após hora, segundo após segundo o tempo que nos resta desliza pelos nossos dedos sem qualquer hipótese de o recuperar, e de uma forma tanto impotente como banal observamos a inevitabilidade do nosso fim atingir o seu auge. A inevitabilidade do bom e do mau. A inevitabilidade daquilo que sempre quísemos mas nunca alcançámos..paz e ausência daquele sofrimento dilacerante...aquele sofrimento que nos vira ao contrário..que nos dá a vontade de gritar..e será nesse preciso momento que a desilusão terá o seu fim..na inevitabilidade do inevitável..

sexta-feira, maio 26, 2006

Farmácias

Farmácias já não precisam de farmacêuticos..porque é que os consultórios ainda precisam de médicos?
Não seria lógico colocar alguém verdadeiramente conhecedor e responsável à frente de um "comércio" com estas características?

terça-feira, maio 02, 2006

Lonely Day

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you

Take your hand
And walk away

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived


System of A Down - Lonely Day

No comments..