Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

quarta-feira, abril 06, 2005

Que comece o circo do "santo"!!!

Uma família mexicana garante que João Paulo II curou miraculosamente o seu filho de quatro anos, Heron Badillo, que sofria de leucemia, em 1990. De acordo com a diocese de Zacatecas, no Norte do México, o Sumo Pontífice salvou da morte uma criança a quem os médicos não davam qualquer esperança de sobrevivência.A família do rapaz e a diocese consideram que a cura foi um milagre. Heron Badillo tem hoje 19 anos "Desde aquele dia, em 1990, estou convencido de que foi um milagre. Sua Santidade tocou-me a face, e fez-me baixar a cabeça. Eu tinha quatro anos e estava muito doente, mas fui salvo", contou ontem à France-Presse. Os factos remontam a Maio de 1990, quando decorria a segunda de cinco visitas do Papa ao México. A família de Heron terá conseguido aproximar-se do Sumo Pontífice no aeroporto de Zacatecas graças ao bispo da diocese, Javier Lozano Barragan, hoje cardeal. "Ele estava gravemente doente, o médico já o havia condenado, mas eu tinha esperança que a visita do Papa o pudesse salvar. E foi isso que se passou", explicou o pai de Heron. Num programa de televisão, o cardeal Lozano Barragan definiu a história como "maravilhosa".No ano passado, a família deslocou-se ao Vaticano e foi recebida por João Paulo II, que se lembrava do episódio no aeroporto de Zacatecas. Diário de Notícias