Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

sexta-feira, março 11, 2005

Procurando a lógica

"Pela logica, se um gajo é mau na terra, vai para o inferno ser turturado, tem que se ser muito bomzinho para se ir para o paraiso, onde não há sexo (o que é uma contradição, verdade se diga).


Mas sigam a linha de raciocinio, se a personagem que está a gerir o inferno é o diabo/ lucifer, chamem-lhe o que quiserem porque é que raio ele vai turturar as pessoas que andam a fazer o trabalho dele na terra, ele quer é pessoal a renegar deus, e a fazer montes de merdas de mal, para foder o esquema ao "deus", esse granda maluco. o saddam não vai lá chegar e ser turturado, ele vai lá chegar e vão recebe-lo em grande festança, porque esteve a fazer de diabo na terra (com ou sem armas de destruição em massa)


Para mim, um verdadeiro castigo, não é ir para o inferno a ter com as ninfomaniacas, ter com o pessoal que fala mal uns dos outros, ou que não tem problemas em dar dois tiros ao gajo da frente só porque lhe disse "you are a funny guy"...


Para mim real castigo, é ir para um sitio, sem sexo, sem alcool, sem tabaco, sem altas festanças, onde vou andar até a eternidade a passear sem corpo, tipo nuvem magica, sem pelo menos ter um papo para olhar, porque é só nuvens!!!!


Acho apenas isto uma grande contradição, se ainda fosse o "deus" a gerir o inferno ainda se compreendiam as torturas, mas estando o diabo a gerir aquilo, por amor de... de... por amor ao esquerdo pah... que é o que está descaído, não brinquem comigo..."

De PI do Blog Coisas Que Realmente me Chateiam