Todas as Coincidências com a realidade são pura verdade!

segunda-feira, julho 19, 2004

É uma escolha que vos deixo a vocês

Neo: "I know you're out there. I can feel you now. I know that you're afraid. You're afraid of us. You're afraid of change. I don't know the future. I didn't come here to tell you how this is going to end. I came here, to tell you how it's going to begin. I'm going to hang up this phone and then I'm going to show these people what you don't want them to see. I'm going to show them a world, without you. A world without rules and controls, without borders or boundaries. A world, where anything is possible. Where we go from there, is a choice I leave to you. "
 
"Eu sei que vocês estão aí fora. Eu consigo senti-los agora. Eu sei que voçês têm medo. Têm medo de nós. Têm medo da mudança. Desconheço o futuro. Não vim aqui para lhes dizer como tudo vai acabar. Eu vim aqui, para lhes dizer como tudo vai começar. Eu vou desligar este telefone e depois irei mostrar a estas pessoas aquilo que vocês não querem que eles vejam. Eu irei-lhes mostrar um mundo, sem voçês. Um mundo sem leis nem controlo, sem fronteiras ou limites. Um mundo, onde tudo é possível. Onde iremos a partir daí, é uma escolha que vos deixo a vocês."
 
  • Medo da mudança
  • Ocultar de informação
  • Falta de escolha
Onde é que eu já ouvi isto...para quem lê o blog deve saber onde..